quinta-feira, abril 18, 2024

‘The Batman’: John Turturro fala sobre seu papel como Carmine Falcone

Depois que John Turturro foi escalado como o mafioso Carmine Falcone em ‘The Batman‘, diversos fãs ficaram curiosos para saber mais detalhes sobre o personagem.

Durante uma entrevista para o The Inquirer, Turturro foi questionado sobre a importância de Falcone e sugeriu que o vilão terá um papel de destaque na trama.

“Me escalaram para ser o cara mal. Falcone é o principal chefe do crime na cidade Gotham, mas ele não será apenas um bandido qualquer… Falcone é inteligente e sarcástico, ele tem muitas cartas na manga, não é à toa que ele chegou onde está. Ele é um cara respeitado até pelos grandes vilões.”

Pelo visto, Falcone não será resumido a um personagem secundário como em ‘Batman Begins‘. Além disso, rumores já apontaram que ele terá grande influência na polícia e na corte judicial de Gotham, o que deve torná-lo um vilão à altura do Homem-Morcego.

E aí, você está ansioso para assistir a adaptação?

Embora a estreia de ‘The Batman‘ esteja programada apenas para 2021, o atual quadro mundial pode acabar afetando a data de lançamento da produção.

A informação foi compartilhada pela revista Variety. Segundo a publicação, quando a reclusão social foi imposta em virtude do coronavírus, as filmagens do longa já estavam acontecendo há quase sete semanas.

A interrupção do cronograma de gravações pode impactar o andamento das produção a longo prazo, principalmente considerando as previsões da Organização Mundial de Saúde (OMS), cujas expectativas indicam que a pandemia deve durar por mais alguns meses, até que a população mundial possa retornar às suas rotinas como habitualmente.

Além de ‘The Batman‘, a Variety ainda aponta que o mesmo pode acontecer com os filmes ‘Red Notice‘, da Netflix, e ‘Matrix 4‘.

Ainda é incerto mensurar a dimensão do impacto do coronavírus no cronograma das produções que estavam em andamento, mas continue acompanhando o CinePOP, para manter-se atualizado!

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘The Batman‘ tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021. 

Robert Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos MaxCharlie Carver.

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS