sábado, abril 27, 2024

Stephen Amell, de ‘Arrow’, tem interesse em interpretar vilão do Batman no DCEU

Em entrevista ao Geek House Show, Stephen Amell, conhecido por interpretar o herói Arqueiro Verde na série ‘Arrow‘, revelou que adoraria interpretar um vilão do Batman no DCEU.

“Se eu fizer parte do DCEU, eu provavelmente gostaria de interpretar apenas o Arqueiro Verde. Não sei. Esses universos ainda estão separados? Não tínhamos dois Flashes no Arrowverse em algum momento? Acho que veremos. Se eu tivesse que escolher, eu escolheria meu próprio filme. Há muitas coisas que eu gostaria de ver em ‘Arrow’ que não poderíamos necessariamente mostrar na televisão.”

Sobre a possibilidade de ser introduzido ao universo da DC como algum outro personagem, o ator respondeu: “Eu gostaria de interpretar um vilão do Batman que ninguém interpretou ainda.”

Vale lembrar que o próximo filme da DC será ‘The Flash‘, que está programado para 16 de junho de 2023.

De acordo com o The Hollywood Reporter, as participações de Henry Cavill, Gald Gadot e Jason Momoa foram CORTADAS do longa. Foi dito que o estúdio quer cortar qualquer ligação com o Snyderverse daqui para frente

“A demissão de Cavill como Superman foi a indicação mais clara de que Gunn e Safran estão montando uma revisão substancial da DC, uma reinicialização que cortará laços significativos, se não a maioria, com o Snyderverse e os projetos anteriores que lidavam com os filmes da DC para a Warner Bros. Cavill também fez uma participação especial em ‘The Flash’, um dos quatro filmes da DC com lançamento previsto para 2023, mas fontes dizem que a participação especial foi descartada, junto com a de Gal Gadot como Mulher-Maravilha e Jason Momoa como Aquaman. Como ‘Mulher-Maravilha 3’ não vai acontecer, não há porque adicionar a personagem no filme do Flash”, aponta o portal.

De acordo com o World of Reel, o filme dirigido por Andy Muschietti (‘It – A Coisa’) foi considerado um dos filmes mais bem dirigidos do DCU, o que aumentou a confiança de David Zaslav, presidente do estúdio, no produto final.

Pelo visto, a produção obteve as classificações de pontuação de teste mais altas da história do DCU.

Em agosto, o portal postou um trecho de uma reação à exibição-teste, que diz:

Não deixe de assistir:

“O filme é bem-humorado na medida certa, emocionante e corajoso, além do fato de Ezra Miller estar perfeito no papel principal.”

Vale lembrar que o filme também é o grande retorno de Michael Keaton como Batman, e quem assistiu afirmou que ele desempenha um papel muito importante na trama, aparecendo em mais da metade dos 140 minutos de duração.

Ao longo do caminho, há participações especiais do Batman de Ben Affleck, Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e Aquaman (Jason Momoa).

Há também uma versão CGI de Christopher Reeve como Superman quando o Flash viaja ao passado para tentar impedir a morte da própria mãe, então ele vê heróis da DC do passado como Reeve, o Batman de Adam West, a Supergirl de Helen Slater e a Mulher-Maravilha de Linda Carter.

Anteriormente, o editor Paul Machliss havia sido questionado sobre a demora no lançamento, mas garantiu que a espera vai valer a pena devido à tecnologia inovadora aplicada nas filmagens.

“Quando estrear, você vai entender porque a esperar vai valer a pena. Vai ser emocionante. A Warner nos encarregou de fazer o melhor filme que pudéssemos. O que posso dizer é que vamos utilizar uma tecnologia inovadora… Somos o primeiro filme a utilizar uma tecnologia muito, muito nova em termos de obter múltiplas versões do mesmo ator na tela, em vez de usar câmeras bloqueadas.”

Ele continuou:

“O desenvolvimento dessa tecnologia é algo maravilhoso, algo sobre o qual eu adoraria falar agora, mas tenho que deixar para o ano que vem, quando o filme for lançado, aí podemos entrar em detalhes. Mas isso é muito, muito empolgante e estou muito satisfeito em dizer que somos os primeiros a usar esse artifício em um filme dessa escala. Provavelmente, é por isso que demorou tanto para terminarmos. Mas vale a pena esperar, porque está fantástico.”

Lembrando que a trama de ‘The Flash’ vai mostrar Barry Allen/Flash (Ezra Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

Andy Muschietti dirige.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS