Stephen Amell, o eterno Arqueiro Verde, revela que perdeu papel em ‘Rancho Dutton’

O ator Stephen Amell, eternizado pelo papel de Oliver Queen na sérieArrow, revelou recentemente que participou dos testes de elenco para Rancho Dutton, série derivada do sucessoYellowstone’.

Conforme o TVLine, Amell relembrou sua audição para tentar o papel de Rob-Will Jackson, o capanga do 10 Petal Ranch.

Curiosamente, o ator revelou que previu exatamente quem ficaria com a vaga antes mesmo do resultado final: “Li a descrição do personagem e pensei: ‘Não acho que eu seja a pessoa certa para isso. Esse papel parece muito coisa do Jai Courtney’. Eu falei isso em voz alta”.

Apesar da sua impressão inicial sobre o perfil do personagem, o ator afirmou que gravou uma excelente fita de teste (self-tape) e recebeu um retorno bastante positivo da produção. Ainda assim, a Paramount acabou confirmando a intuição de Amell e escalou justamente Jai Courtney para o papel.

Amell explicou que não guardou frustrações por perder a oportunidade, justamente por compreender as necessidades da narrativa: “Não fiquei magoado por perder o papel porque, desde o começo, achei que ele não era para mim. Na verdade, fiquei satisfeito por perceber que meus instintos estavam certos”.

O ator também destacou que, embora ainda não tenha integrado formalmente o universo deYellowstone, acredita ter causado uma ótima impressão nos produtores da franquia para projetos futuros.

Todos os episódios de ‘Rancho Dutton’ estão disponíveis no catálogo do Paramount+.

Chad Feehan (‘Homens da Lei: Bass Reeves’) entra como showrunner.

A trama nos leva para o Rancho Dutton, lar de Beth Dutton (Kelly Reilly) e Rip Wheeler (Cole Hauser), um testemunho da paz pelo qual buscaram, lutaram e quase morreram. Em tempos difíceis e competição acirrada, Beth e Rip fazem o que podem para sobreviver, ao mesmo tempo em que garantem que Carter (Finn Little) se torne o homem que deveria ser.

Annette BeningEd HarrisMorgan Wade integram o elenco.

O Universo Yellowstone também inclui as séries pré-sequência ‘1823’ e 1923′, ambas já concluídas. Duas outras produções inspiradas no universo se juntam à série de Beth e Rip: Madison’, para a Paramount+, estrelada por Michelle Pfeiffer como Stacy Clyburn; e Y: Marshals’, para a CBS, estrelada por Luke Grimes como Kayce Dutton. ‘1944’‘6666’ também fazem parte do crescente panteão criado por Taylor Sheridan.

Notícias

O primeiro VAMPIRO do mundo é despertado no trailer do terror ‘Feed’; Confira!

O terror de vampiros 'Feed' ganhou o primeiro trailer.Confira:Marco...

Ainda chateado com a Noruega? Esses 10 filmaços valem todo nosso perdão!

A seleção brasileira de futebol masculino foi eliminada na...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.