domingo, abril 28, 2024

‘Stranger Things’: 5ª temporada terá Linda Hamilton no elenco, afirma site

Segundo informações apuradas pelo site Giant Freakin Robot, a atriz Linda Hamilton, a icônica Sarah Connor de ‘O Exterminador do Futuro‘, está cotada para fazer parte do elenco da popular série da Netflix, ‘Stranger Things‘, na sua aguardada 5ª temporada.

De acordo com as fontes, Hamilton terá um papel de destaque na trama.

No entanto, tanto a Netflix quanto os showrunners da série, os irmãos Duffer, ainda não confirmaram oficialmente essa informação. Portanto, essa notícia deve ser encarada como um rumor.

Originalmente, as filmagens do ciclo final estavam previstas para começarem durante o verão norte-americano (período que engloba os meses entre junho de agosto). Infelizmente, é impossível prever até quando a greve irá durar.

Vale lembrar que a greve anterior dos roteiristas, que aconteceu em 2008, se estendeu por um período de 100 dias – no qual diversas produções cinematográficas e, principalmente, televisivas foram profundamente afetadas.

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer.

O elenco também conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS