sábado, abril 27, 2024

‘Stranger Things’ é DESTRONADA da lista de séries mais assistidas por outro grande sucesso da Netflix

Que ‘Stranger Things’ é um dos maiores sucessos da televisão contemporânea, não é nenhuma novidade. Afinal, a série criada pelos Irmãos Duffer alcançou o topo do ranking dos títulos mais assistidos na Netflix dos Estados Unidos por várias semanas – mas, agora, a obra foi destronada por outro grande sucesso da plataforma de streaming (via ComicBook.com).

Segundo dados da Nielsen Media Research, o aclamado drama romântico ‘Virgin River’ alcançou o primeiro lugar da lista dos mais assistidos na semana de 18 de julho a 24 de julho, com nada menos que 2.6 bilhões de minutos exibidos. Na mesma época, ‘Stranger Things’ veio em segundo lugar, com quase 2.3 bilhões, seguido de perto pela ação ‘Agente Oculto’, em terceiro lugar, e pela primeira temporada de ‘Resident Evil’, em quarto.

E, durante um comunicado divulgado pelo Comic Book, o co-CEO Reed Hastings listou alguns títulos responsáveis por impedir que a queda de usuários da Netflix fosse maior.

Entre os títulos mencionados estão ‘Ozark‘, que teve novos episódios lançados em março, e ‘Stranger Things‘, que teve a 4ª temporada dividida entre maio e julho.

“Analisando o último trimestre, estivemos servindo diverss conteúdos de qualidade. Tivemos ‘Ozark’ e ‘Stranger Things‘, entre outros títulos, que renderam muitas visualizações. Estamos melhorando tudo o que fazemos em torno do marketing, melhorando o serviço, o merchandising e você sabe que tudo isso compensa lentamente.”

Ele acrescentou:

“Mas se pudermos dar os crédito a uma única produção, escolheríamos ‘Stranger Things‘. Uma perda de quase 1 milhão de assinantes é menos dolorosa que perder 2 milhões, como estávamos prevendo, então nossa empolgação é ditada pelos resultados menos ruins.”

Lembrando que a Netflix continua sendo o maior serviço de streaming de vídeo do mundo, com quase 221 milhões de assinantes. Já para o terceiro trimestre de 2022, a companhia estima que conseguirá 1 milhão de novos usuários. De acordo com dados da consultoria Refinitiv, analistas de Wall Street esperavam uma previsão de 1,84 milhão de novos assinantes.

Não deixe de assistir:

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS