sábado, abril 27, 2024

‘Stranger Things’: Finn Wolfhard revela que não sabia o que estava fazendo no começo da série

Enquanto ansiamos pela estreia da 5ª temporada de ‘Stranger Things’, o talentoso ator Finn Wolfhard, conhecido por interpretar Mike Wheeler no aclamado sucesso da Netflix, compartilhou um pouco de sua experiência trabalhando na série, revelando que “não sabia exatamente o que estava fazendo” durante os primeiros episódios.

Wolfhard admitiu que raramente assiste às temporadas iniciais, mas quando o faz, percebe como isso influenciou sua atuação, especialmente considerando que ele tinha apenas 12 anos no início da jornada da série.

“Naquela época, eu não tinha uma compreensão completa do que estava acontecendo, e de muitas maneiras, acho que isso realmente me beneficiou”, compartilhou o ator durante sua participação no programa Hot Ones.

“À medida que você envelhece, você tende a ficar mais autoconsciente e um pouco mais imerso em sua própria mente. Embora eu tenha aprendido muito desde então, gostaria de recuperar um pouco da inocência daquele período”, acrescentou Wolfhard.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, Wolfhard comentou sobre esse clima de despedida e disse que prefere imaginar o fim da série como um novo passo em sua carreira.

Assim como os outros membros do elenco infantil, o astro cresceu com a série e argumentou que encara o desfecho como uma formatura de graduação.

“Eu tentei não pensar sobre isso ou processar o quão triste vai ser, obviamente, mas prefiro imaginar como algo renovador, vai ser uma espécie de formatura para todos nós, para o elenco e para grande parte da equipe também.”

Ele continuou:

“Muitos da mesma equipe estão trabalhando [no programa] desde a primeira temporada… Então, vai ser incrível e bem pesado, mas também será muito divertido.”

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que a expectativa é que o ciclo final seja lançado apenas em 2025.

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer.

O elenco também conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS