sábado, abril 27, 2024

Jack O’Connell aborda os rumores sobre interpretar James Bond: “Se algo assim surgir no meu caminho, claro”

O ator britânico Jack O’Connell (‘O Amante de Lady Chatterley’) abordou recentemente os rumores que o ligam ao papel de James Bond na próxima iteração da franquia 007.

Os boatos ganharam força após a saída de Daniel Craig do papel em ‘007 – Sem Tempo Para Morrer’, deixando em aberto a questão sobre quem será o próximo astro a assumir o icônico personagem.

Em uma entrevista ao GamesRadar, O’Connell afirmou: “Quer dizer, ouça, se algo assim surgir no meu caminho, claro. Eu apenas abordaria da mesma maneira: leria o roteiro, veria quem está dirigindo. Eles me querem? Legal. Vamos conversar. O roteiro é incrível? Ótimo. Ok, vamos definitivamente conversar.”

Ele continua: “Não é algo que eu recusaria. Tenho certeza de que há uma longa lista de candidatos. Estou certo de que essa lista é altamente competitiva, e tenho certeza de que há alguns atores fenomenais sendo considerados. Se eu estiver em algum lugar nessa lista – incrível. Isso, por si só, é uma conquista. Mas, novamente, muitas dessas coisas – como você descobre com muitas coisas nesta indústria – estão fora do meu controle. Você simplesmente segue em frente com as circunstâncias.”

Anteriormente, o ator Jacob Elordi (‘Saltburn’) quebrou o silêncio sobre os rumores que o apontavam como um dos favoritos para interpretar o próximo James Bond no vindouro reboot do saga: “Isso é lindo. Eu gosto que as pessoas talvez me queiram colocar em seus filmes. Me deixa muito contente”.

Dentre os possíveis diretores, especula-se que o novo capítulo da franquia pode ser assumido por grandes nomes da indústria, como Danny Boyle, Denis Villeneuve e Paul Greengrass.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS