sexta-feira, abril 26, 2024

‘Stranger Things’: Intérprete de Murray apoia romance entre Will e Mike

Desde que Will (Noah Schnapp) se declarou indiretamente para Mike (Finn Wolfhard) no oitavo episódio da 4ª temporada de ‘Stranger Things‘, muitos fãs estão torcendo para que eles se tornem um casal.

Apesar de Mike já ter uma história de amor com Eleven (Millie Bobby Brown), até mesmo Brett Gelman está na torcida pelo romance entre Will e Mike.

Em seu perfil do Twitter, o intérprete de Murray Bauman argumentou que é a favor do casal Byler (apelido formado pela junção dos sobrenomes da dupla: Byers e Wheeler).

O astro também foi cuidadosos ao abordar o tema, argumentando que não quer ver Eleven sofrendo, caso o romance entre os amigos seja concretizado.

Primeiro, ele disse que:

“Eu apoio Byler se Byler for para ser. Se é uma combinação, então deve ser assim. Eu não sou Byler se Mike não está a fim porque então Will se machucaria. E também não quero que El tenha o coração partido. Mas se Byler é o que deveria ser, então eu shippo Byler.”

Em seguida, ele publicou o seguinte:

“Deixe-me esclarecer que também shippo Eleven e Mike. Se é isso que está destinado a ser. Independentemente disso, espero que Will encontre amor assim como o amor por si mesmo e por quem ele realmente é. Ninguém deve se sentir envergonhado por ser quem é e por quem eles amam.”

Não deixe de assistir:

Confira:

Anteriormente, Schnapp revelou à Variety que houve pistas sobre os sentimentos de Will em relação a Mike desde a 1ª temporada.

E mesmo que o personagem não tenha falado abertamente sobre sua sexualidade, Schnapp confirmou que Will é gay.

“Obviamente, isso foi sugerido desde a 1ª temporada: é algo que sempre esteve lá, mas você nunca notou porque achava apenas que ele crescendo em ritmo mais lento que seus amigos. Agora está 100% claro que ele é gay e que ele ama o Mike.”

Ele continuou:

“É um arco lento, que não podia ser feito às pressas. Eu acho que o tema é abordam de uma forma linda, porque é tão fácil fazer um personagem ser gay de repente. As pessoas vieram até mim – eu estava em Paris e um homem de 40 anos veio até mim e disse: ‘Uau, esse personagem de Will me fez sentir tão bem. Ele é exatamente como eu durante a infância. Isso me deixou tão feliz. Eles estão escrevendo esse personagem de uma forma real, com uma jornada e uma luta interna que representa muito bem [a comunidade LGBTQ+].”

Os criadores da série, Matt e Ross Duffer também conversaram com o Collider e disseram como a declaração do personagem foi importante para reforçar esse tema.

Noah é incrível. Ele foi simplesmente incrível naquela cena [da declaração] porque não foi preciso dizer nada sobre sua sexualidade, suas palavras e o olhar de Jonathan foram o suficiente para fazer o público entender. Eu também amo aquela cena entre ele e Charlie. Seu irmão estando lá para ele, sabe? Para o que der e vier”, disse Matt.

Ele ainda sugeriu que a sexualidade do personagem terá mais foco na última temporada.

“Tudo que posso dizer sobre a 5ª temporada é que grande parte do foco será sobre a jornada de Will como um todo. Ele terá mais destaque em sua maioridade. O que tem sido um desafio por várias razões, algumas das quais são sobrenaturais. Mas você está começando a vê-lo se tornar ele mesmo.”

Ross acrescentou: “Acho que você verá isso com alguns arcos de personagens, não apenas com Will. Mas também com Steve (Joe Keery) e Nancy (Natalia Dyer), e seu relacionamento com Jonathan, onde as coisas não estão totalmente resolvidas. Os personagens talvez vão dar alguns saltos, e esse é o caso de Will, mas essa jornada ainda não acabou. Tudo isso terá um papel enorme enquanto tentamos encerrar a trama principal.”

Lembrando que todos os episódios da 4ª temporada já estão disponíveis na Netflix.

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS