sexta-feira, abril 26, 2024

‘Streets of Rage’: Fãs COMEMORAM anúncio do filme baseado no clássico game da Sega; Confira!

Ontem foi anunciado que o game ‘Streets of Rage‘ vai ganhar uma adaptação live-action para o cinema através dos estúdios dj2 Entertainment‎‎ e ‎‎Escape Artists.

A primeira versão do clássico beat’em up da SEGA foi lançado nos 1990, e o longa contará com grandes nomes da indústria cinematográfica, como Derek Kolstad‎‎, conhecido pelos roteiros de ‎‎’John Wick‘‎‎ e ‘Anônimo‘.

Após o anúncio, as redes sociais foram inundadas por comentários de usuários comemorando o projeto e expressando suas expectativas pelo sucesso do filme.

Entre os pedidos, os fãs esperam ver bastante fidelidade e referências aos principais elementos dos games, assim como a presença dos vilões mais marcantes, além do trio de protagonistas.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Lembrando que ambos os estúdios já mencionados são os responsáveis pelas versões de cinema dos filmes do ‘Sonic‘ e dos longas ‘O Protetor‘, com Denzel Washington.

Streets of Rage’ foi lançado em 1991 para o Mega Drive, e traz Axel Stone, Adam Hunter e Blaze Fielding, ex-policiais que lutam contra gangues do crime organizado por ruas repletas de perigo.

Os games ficaram muito conhecidos também pela trilha sonora incrível de Yuzo Koshiro. ‘Streets of Rage 4‘ (2020)‎‎ recebeu a aclamação do público e da crítica, vendendo quase três milhões de unidades e ganhando uma continuação que sairá em breve.

Relembre as fases do jogo original:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS