sábado, abril 27, 2024

‘Succession’: Ator quebra o silêncio sobre o DESTINO de seu personagem na série

ATENÇÃO PARA SPOILERS DE ‘SUCCESSION’ NO TEXTO!

Em uma entrevista à Rolling Stone, o ator Brian Cox abriu o jogo sobre a morte de seu personagem, Logan Roy, na quarta temporada da aclamada série Succession da HBO. Cox confessou que sentiu que o magnata “morreu cedo demais” na trama.

Embora tenha elogiado o roteirista Jesse Armstrong pela forma como conduziu a história, Cox revelou suas ressalvas quanto ao destino de Logan: “Eu acho que, em última instância, foi cedo demais. No terceiro episódio! Foi uma cena incrível, mas por essa mesma razão, eu me recusei a assistir. Não tenho nenhum interesse em vê-lo morrer, já que minha própria morte chegará em breve”.

O ator negou ter tentado convencer Armstrong a manter o personagem vivo por mais tempo na temporada, afirmando que o roteirista tinha uma visão clara do que queria fazer nos episódios finais. No entanto, ele admitiu que se despedir de Logan tão cedo foi um “sentimento estranho”.

“Eu erroneamente encarei isso como uma forma de rejeição. Eu fiz as pazes com a morte de Logan no final, mas me senti um pouco rejeitado. Pensei: ‘Oh, todo o trabalho que fiz nesta série, e Logan vai acabar como apenas mais um nova-iorquino morto no carpete de um avião'”, brincou Cox.

A HBO divulgou o trailer legendado do último episódio da aclamada série, intitulado With Open Eyes.

No capítulo final, que irá ao ar no dia 28 de maio, Kendall e Shiv tentam fortalecer seus interesses opostos antes da reunião definitiva do conselho sobre o acordo Waystar-Gojo… e acabam descobrindo o paradeiro de um Roman física e emocionalmente ferido.

Confira:

Não deixe de assistir:

A venda do conglomerado de mídia Waystar Royco ao visionário da tecnologia Lukas Matsson (Alexander Skarsgård) está cada vez mais próxima. A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam o que seus as vidas serão assim que o acordo for concluído. Uma luta pelo poder ocorre quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido. 

A série foi criada por Jesse Armstrong, e o elenco também conta com Brian Cox, Kieran Culkin, Jeremy Strong e Sarah Snook.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS