sábado, abril 27, 2024

‘Missão Resgate 2’: Sequência do filme com Liam Neeson será lançada pela Amazon Studios

A Amazon Studios está em negociações finais para adquirir os direitos da sequência de ‘Missão Resgate‘, filme de ação protagonizado pelo ator Liam Neeson.

Embora o primeiro filme tenha sido lançado pela Netflix nos EUA, a concorrente fechou o acordo para a continuação intitulada ‘Ice Road 2: Road to the Sky’ por uma quantia significativa de US$ 17 milhões, de acordo com informações do Deadline.

A sinopse da sequência revela que Liam Neeson voltará a interpretar o personagem Mike McCann, um motorista dedicado que, em honra ao desejo de seu falecido irmão, embarca em uma jornada até o Nepal para espalhar suas cinzas no icônico Monte Everest. No entanto, durante a viagem em um ônibus de excursão em direção à montanha, um grupo de mercenários invade o veículo, colocando a vida de Mike e dos demais passageiros em perigo. Agora, ele terá que lutar para salvar a si mesmo e proteger a todos os viajantes.

A produção está programada para começar no primeiro trimestre de 2024.

O roteirista e diretor Jonathan Hensleigh, conhecido por seu trabalho em filmes como ‘Armageddon‘, ‘Duro de Matar 3: A Vingança‘ e ‘Jumanji‘, retornará para assumir o roteiro e a direção da sequência, prometendo entregar aos fãs uma emocionante continuação repleta de ação e suspense.

Após o desmoronamento de uma mina de diamantes, Mike McCann (Neeson), um experiente motorista de caminhão, é recrutado por Jim Goldenrod (Laurence Fishburne) para liderar uma missão de resgate. Ele e sua equipe têm apenas 30 horas para transportar uma enorme carga sobre rios congelados e tentar salvar a vida dos mineradores soterrados. Enfrentando o relógio, baixas temperaturas e grandes tempestades, os caminhoneiros descobrirão que a maior ameaça é uma que eles jamais viram pelo retrovisor.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS