A exibição do sucesso da Marvel StudiosPantera Negra‘ na Rede Globo ontem (31) quebrou recorde de audiência.

Exibido como um forma de homenagear o astro Chadwick Boseman, o filme foi um grande sucesso no Ibope.

A exibição teve 26.7 pontos de média com pico de 38.7 pontos na Grande São Paulo, registrando a maior audiência da Tela Quente neste ano.



Confira outros recordes, segundo o Painel Nacional de Televisão:

  • Melhor audiência do Tela Quente desde outubro de 2019
  • Melhor share do Tela Quente desde setembro de 2018
  • 46 milhões de espectadores em todo o país, o maior alcance de Tela Quente desde novembro de 2019

Assista ao comercial:

Aproveite para assistir:



 

A história de ‘Pantera Negra‘ é baseada no personagem de mesmo nome da Marvel Comics. Na trama, após a morte do rei T’Chaka (John Kani), o príncipe T’Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T’Challa logo recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri (Letitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia (Lupita Nyong’o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás.



Décimo oitavo filme do universo cinematográfico Marvel e primeiro título solo do personagem, ‘Pantera Negra’ foi aclamado pela crítica especializada, com destaque para as performances do elenco, figurino, sequências de ação, trilha sonora, roteiro e direção. Os críticos e o público o consideram como um dos melhores filmes de super-herói de todos os tempos, principalmente, pelo significado cultural de um afro-americano liderar uma produção da Marvel Studios, além de um elenco composto majoritariamente por atores negros. Grande sucesso de bilheteria, foi o quinto título Marvel a ultrapassar a marca de um bilhão de dólares em arrecadação mundial.

O filme recebeu diversos prêmios, com total de sete indicações no Oscar 2019, com vitórias para Melhor Figurino, Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Direção de Arte. ‘Pantera Negra’ foi o primeiro filme de super-herói a receber uma indicação de Melhor Filme e o primeiro título Marvel a ganhar um Oscar. O filme também recebeu três indicações no Globo de Ouro 2019, obteve duas vitórias no Screen Actors Guild 2019 e doze indicações no 24º Critics’ Choice Movie Awards, vencendo três prêmios.

‘Tela Quente’ é exibido após ‘Fina Estampa’.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE