sábado, abril 27, 2024

SUCESSO! ‘Meu Cunhado é Um Vampiro’ lidera ranking MUNDIAL da Netflix

O filme brasileiro ‘Meu Cunhado É um Vampiro’, uma comédia estrelada por Leandro Hassum, conquistou o primeiro lugar no ranking mundial de filmes mais assistidos da Netflix em língua não inglesa.

Disponibilizado no catálogo da Netflix em 24 de dezembro de 2023, o filme registrou, segundo dados divulgados pela plataforma de streaming, 11,4 milhões de horas assistidas na semana de 25 a 31 de dezembro, alcançando uma média de 7,6 milhões de visualizações.

A liderança do filme abrange 27 países, predominantemente na América Latina e Central, mas também expandindo seu alcance para alguns países europeus, como Hungria, República Tcheca e Eslováquia.

Leandro Hassum expressou sua gratidão pelo feito em seu Instagram: “E seguimos fazendo história! Fomos o filme de língua não inglesa mais visto na Netflix. E seguimos no Top 10 em 27 países! Meus sinceros 7 milhões e 600 mil obrigados a cada play que foi dado”, escreveu.

Na trama escrita por Paulo Cursino (Mussum: O Filmis), Hassum é Fernandinho, um pai de família e ex-jogador de futebol que está sempre brigando com a ex-mulher. De repente, sua vida se transforma quando ele recebe uma visita do cunhado, Gregório (Neto), irmão mais novo (e folgado) de sua atual esposa… A pior parte da surpresa é descobrir que, além de tudo, Gregório é um vampiro que resolve atacar a vizinhança.

O filme tem no elenco principal nomes como Leandro Hassum, Rômulo Arantes Neto, Edson Celulari, Mel Maia e Monique Alfradique.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS