quinta-feira, março 28, 2024

‘Super-Choque’: Ator de ‘Maze Runner’ quer participar da adaptação do amado herói

Os fãs do ‘Super-Choque‘ não poderiam ficar mais animados depois que foi anunciada uma adaptação live-action do amado herói adolescente durante a DC FanDome, em agosto.

E parece que alguns atores já estão interessados em participar do longa, que terá produção de Michael B. Jordan, astro de ‘Creed’ e ‘Pantera Negra‘.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Dexter Darden, o Frypan da trilogia ‘Maze Runner‘, disse que adoraria ser chamado para um papel no aguardado filme.

“Eu sou um grande fã de quadrinhos e até tenho um travesseiro do ‘Homem-Aranha‘. Meu estúdio de gravação e meu quarto são decorados com personagens da Marvel e acho que seria fantástico participar de qualquer franquia de super-heróis. Fiquei sabendo que Michael B. Jordan vai produzir um filme do Super-Choque, então se houver uma forma de me encaixar na trama, eu adoraria participar. Pelo que li, esse será um projeto incrível… Eu ficaria muito feliz em fazer parte disso.”

Atualmente com 29 anos, Darden já passou da idade para viver o protagonista Virgil Hawkins, que tem apenas 16 anos na animação.

No entanto, o ator poderia dar vida a qualquer outro personagem marcante, como o Homem-Elástico ou até mesmo o vilão Ebon.

O que você acha da ideia?

Anteriormente, Jordan comemorou a parceria com a Warner Bros e indicou que o longa será o 1º de um novo universo da DC Comics nas telonas.

“Tenho orgulho de fazer parte da construção de um novo universo centrado em super-heróis negros; nossa comunidade merece isso. A [produtora] Outlier Society está comprometida em dar vida a diversos conteúdos de quadrinhos em todas as plataformas e estamos entusiasmados com a parceria com a Warner Bros nesta etapa inicial.”

O estúdio também se manifestou ao dizer que:

Não deixe de assistir:

“A Outlier estará no centro criativo deste projeto, e Jordan é um clássico fã de quadrinhos, esta é uma oportunidade não apenas para a construção de um novo mundo, mas para a  construção de franquias. Se o primeiro filme for um um sucesso, será o início de uma franquia multiplataformas.”

Além disso, o longa será escrito por Reginald Hudlin, quadrinista responsável por história do ‘Pantera Negra’ e algumas edições dos ‘X-Men’ focadas na Tempestade.

Hudlin também é um famoso cineasta e já produziu diversos títulos de destaque, como ‘Django Livre’, ‘Marshall’, e ‘Todo Mundo Odeia o Chris’.

Lembrando que o projeto ainda está nos estágios iniciais, então não há informações sobre possíveis diretores, elenco ou previsão de estreia.

Na animação original, Virgil é um jovem esperto, inteligente, atlético, vivaz e muito bem-humorado. Ao ser exposto acidentalmente a um gás desconhecido, ele ganha super-poderes eletrostáticos, e aprende a usá-los para tornar-se um super-herói chamado Super Choque (Static Shock).

Recentemente, o habilidoso cineasta e roteirista amador David Kirkman criou seu próprio live-action e disponibilizou a obra completa (com duração de 44 minutos e 10 segundos) no YouTube.

Confira abaixo o resultado:

O vídeo, intitulado ‘As Crônicas de Dakota’, está disponível já com as legendas em português e, segundo fontes, foi produzido com orçamento de apenas 3 mil dólares.

Leia a sinopse oficial do média-metragem:

Enquanto seu pai concorre a prefeito, Virgil Hawkins luta para encontrar seu lugar no mundo e entender seus novos superpoderes. Tudo é posto em xeque quando é descoberto que algumas das ações da gangue da cidade estão diretamente ligadas à figuras no poder. A mudança NUNCA é fácil e o jovem herói já está lutando por sua vida.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS