A Entertainment Weekly divulgou um trecho do 1º episódio de ‘A Dança da Morte‘, adaptação do romance de Stephen King, que estreia hoje (17) na CBS All Access.

No vídeo, o misterioso e sombrio Randall Flagg (Alexander Skarsgård) aborda o criminoso Lloyd Henreid (Nat Wolff) tentando convencê-lo a se juntar a ele em sua jornada de terror, que está prestes a começar.

A cena é uma referência direta ao material original e um dos momentos mais decisivos antes do público conhecer a dupla de vilões.

Confira, junto com a sinopse e as imagens promocionais:



“Veja a 1ª cena completa de Alexander Skarsgard como o supervilão demoníaco Randall Flagg.”

“Quando a epidemia de gripe ‘Captain Trips’ extermina mais de 99% da população, os poucos remanescentes imunes à doença, incluindo Stu Redman (James Marsden), Frannie Goldsmith (Odessa Young) e Harold Lauder (Owen Teague), partem em busca de outros sobreviventes, enquanto experimentam visões da mãe Abagail (Whoopi Goldberg) e da ameaçadora figura do Homem das Trevas (Alexander Skarsgård).”

Confira:



Os episódios serão lançados semanalmente pela plataforma CBS ALL Access.

Aproveite para assistir:



A série é escrita e dirigida por Josh Boone (‘Os Novos Mutantes‘).

A trama gira em torno de um professor viúvo que vive uma vida solitária quando um praga dizima 99% da população mundial. Imune à doença, o professor terá de lidar com a solidão até se juntar a outros sobreviventes, que se envolvem numa antiga rivalidade entre a luz e a escuridão.

O elenco grandioso conta com Alexander Skarsgård, Whoopi Goldberg, Jovan Adepo, Owen Teague, Greg Kinnear, Brad William Henke, Nat Wolff, Daniel Sunjata, James Marsden, Amber Heard, Odessa Young, Eion Bailey, Katherine McNamara, Heather Graham, Marilyn Manson, Hamish Linklater e Henry Zaga.



 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva