Em seu perfil do Twitter, o ator Mehcad Brooks revelou que sofreu ameaças de morte após uma cena da 3ª temporada de ‘Supergirl‘, na qual ele interpretava o repórter Jimmy Olsen.

Na cena em questão, Olsen beija Lena Luthor (Katie McGrath), e Brooks disse que “Alguns fãs não gostaram de ver um homem negro beijar uma mulher branca.”

Em uma série de publicações, ele disse que a luta contra o racismo precisa se manter atual para que os negros possam viver em paz.



Confira:

“Não acredita que isso [o racismo] seja real?. Eu quase abandonei a Comic Con 2019 por causa das ameaças de morte que recebi no Twitter por beijar Katie McGrath. Eu tive que exigir segurança extra e detectores de metal. Perdi o sono por causa disso. Estamos cansados ​​de ficar presos entre desesperados e esperançosos.”

Aproveite para assistir:



No entanto, após a revelação, diversos fãs começaram a culpar McGrath, então Brooks teve que explicar aos fãs que ela não teve culpa e pediu para respeitarem a atriz.

“Por favor, leiam meu post original sobre as ameaças de morte e como tudo aconteceu. É um olhar sobre o quão ampla é a supremacia branca. Katie McGrath não tem nada a ver com isso porque ela sempre apoiou a causa anti-racismo e e é uma das minhas queridas amigas. Ela não é o problema. Ela apoia o movimento #blacklivesmatter.”



Vale lembrar que o astro deixou a série na metade da 5ª temporada, que chegou ao fim em maio.

Assista ao trailer:

Criada por Ali Adler, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, a série originalmente era exibida pela CBS, mas trocou de canal após o segundo ciclo, fazendo parte do catálogo da CW e entrando oficialmente para o Arrowverse.



Durante a destruição de Krypton, a pequena Kara Zor-El é enviada à Terra com o objetivo de proteger o primo Kal-El (Superman), que ainda bebê também é um dos sobreviventes da destruição de seu planeta natal. Durante o percurso, a nave de Kara se desvia da rota original e acaba em um planeta onde o tempo não passa. Aos 12 anos seu primo, que já havia se tornado o Superman, a resgata e entrega-lhe aos cuidados de uma família de amigos cientistas, os Danvers. Kara Danvers cresce como uma criança normal (ou quase isso) e, aos 24 anos, trabalha como assistente de Cat Grant na CatCo Worldwide Midia, sem que ninguém suspeite de seus superpoderes. Um dia, sua irmã adotiva, Alex, está em um avião que sofre uma pane e começa a cair. Kara, que sempre se deu muito bem com a irmã, decide salvá-la com a ajuda de seus superpoderes, Depois disso ela descobre que a irmã na verdade trabalha para o D.E.O. e junta-se à organização, dividindo-se entre a vida de assistente e de Supergirl.

O elenco conta com Melissa Benoist, Chyler Leigh, Mehcad Brooks, Katie McGrath, Jesse Rath, Nicole Maines, David Harewood e Azie Tesfai.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE