The CW anunciou hoje (14) que Superman & Lois’, sua nova série original, será lançada em janeiro de 2021. Ainda não se sabe o dia exato de transmissão do primeiro episódio.

Além disso, a emissora divulgou a sinopse oficial da produção.

Confira:

“Em Superman & Lois’, anos depois de enfrentarem supervilões megalomaníacos, monstros caóticos em Metrópolis e invasores alienígenas que desejavam varrer a raça humana da face da Terra, o super-herói mais famoso do mundo, o Homem de Aço (também conhecido como Clark Kent) e a jornalista mais famosa dos quadrinhos, Lois Lane, enfrentam um dos maiores desafios de todos os tempos: lidar com o estresse, as pressões e as complexidades que surgem em ser pai nos dias de hoje.



Além desse complicado trabalho de criar dois meninos, Clark e Lois também se preocupam com o fato dos filhos Jonathan e Jordan poderem herdar os superpoderes kriptonianos do pai à medida que crescem.

Retornando a Smallville para resolver algumas situações, o casal também se reencontra com Lana Lang, antiga namorada de Clark, e seu marido Kyle Cushing. Os adultos não são os únicos a cruzarem com antigas amizades, visto que os jovens membros da família Kent se reencontram com a filha rebelde de Lana e Kyle, Sarah.”

Aproveite para assistir:

Tyler HoechlinElizabeth Tulloch vivem os personagens titulares, respectivamente. Emmanuelle ChriquiInde NavarretteErik ValdezJordan ElsassAlexander GarfinDylan Walsh completam o elenco.

Vale lembrar que a CW já encomendou uma temporada completa da atração.



A trama será bem semelhante à ‘Lois & Clark‘ (1993-1997), e irá acompanhar a rotina do casal enquanto tentam lidar com a pressão e o estresse em dividir suas vidas como jornalistas e guardar o segredo do maior herói da América, o Superman.

Todd Helbing (‘The Flash‘) será nosso showrunner, e estava me contando sobre o roteiro do piloto, o que posso dizer? Eu fiquei arrepiada. A história é tão envolvente, é algo que nunca vimos antes, garanto que será ótimo e o público vai se surpreender.”

O projeto é escrito por Todd Helbing, produtor executivo de The Flash‘, e supervisionado por Greg Berlanti, produtor da DC Universe e da Warner Bros. Television.

Comentários

Não deixe de assistir: