quinta-feira, abril 25, 2024

‘Superman & Lois’: Warner inicia produção do episódio piloto; Confira a imagem!

A produção do episódio piloto de ‘Superman & Lois‘ já foi iniciada e a atriz Elizabeth Tulloch compartilhou uma nova imagem, que traz o roteiro do capítulo em questão.

A foto foi compartilhada por meio de sua conta oficial do Twitter.

Confira:


De acordo com o Primetimer, detalhes do roteiro do episódio piloto de ‘Superman & Lois‘ vazaram online revelando que o casal terá dois filhos, Jonathan e Jordan.

O roteiro também mostra que Lois (Elizabeth Tulloch) continua trabalhando no Planeta Dirário, enquanto Clark foi demitido e passa a atuar como herói na maior do tempo, o que pode abalar a relação entre eles.

Além disso, personagens conhecidos também serão apresentados, como Lana Lang, que trabalha como funcionária de um banco em Smallville e atura um casamento conturbado para cuidar de suas duas filhas.

A trama será bem semelhante à ‘Lois & Clark‘ (1993-1997), e irá acompanhar a rotina do casal enquanto tentam lidar com a pressão e o estresse em dividir suas vidas como jornalistas e guardar o segredo do maior herói da América, o Superman.

Todd Helbing (‘The Flash‘) será nosso showrunner, e estava me contando sobre o roteiro do piloto, o que posso dizer? Eu fiquei arrepiada. A história é tão envolvente, é algo que nunca vimos antes, garanto que será ótimo e o público vai se surpreender.”

O projeto é escrito por Todd Helbing, produtor executivo de ‘The Flash‘, e supervisionado por Greg Berlanti, produtor da DC Universe e da Warner Bros. Television.

 

Não deixe de assistir:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS