sábado, abril 20, 2024

‘As Patricinhas de Beverly Hills’ retorna aos cinemas em comemoração aos seus 25 anos

As Patricinhas de Beverly Hills‘ está voltando para os cinemas, em comemoração aos seus 25 anos.

A produção será exibida nas telonas por três dias durante a primavera norte-americana, em cerca de 700 cinemas espalhados pelos Estados Unidos.

A exibição do clássico teen vai contar ainda com uma apresentação especial pré-sessão, que dissecará as principais gírias criadas e imortalizadas pela produção.

O evento de comemoração do aniversário da comédia está sendo realizado pela Fathom Events e pela Paramount Pictures e as sessões especiais acontecerão nos dias 03, 04 e 06 de maio.

Lançado em 1995, ‘As Patricinhas de Beverly Hills‘ faturou US$ 55.6 milhões só nos Estados Unidos, se tornando um sucesso popular e até mesmo um clássico cult consagrado nos anos seguintes.

A produção se tornou uma das comédias teens mais celebradas de Hollywood por ter lançado diversas tendências da moda, frases emblemáticas, bem como por seu cativante elenco, que traz Stacey Dash, Donald Faison, Wallace Shawn, Paul Rudd, Breckin Meyer e Jeremy Sisto.

Vale ressaltar que a produção vai ganhar um reboot pela CBS Television. Na releitura, a personagem Dionne, interpretada por Stacey Dash, vai contar a história. Como a obra original, haverá um elemento de mistério na narrativa.

A história será ambientada em Los Angeles e, segundo a emissora, vários estúdios estão disputando para produzir o reboot. Corinne BrinkerhoffTiffany GrantRobert Lawrence entram como produtores executivos.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS