sábado, abril 27, 2024

‘Superman: Legacy’ escala atriz que viverá a vilã Engenheira

Superman: Legacy‘ encontrou sua vilã.

A atriz María Gabriela de Faría se juntou ao elenco do filme no papel de Angela Spica/A Engenheira.

A Engenheira é um membro da The Authority da DC, que já foi confirmado para ter seu próprio filme da DC como parte do universo criado por James Gunn e Peter Safran. Nos quadrinhos, Angela é a segunda personagem a assumir o manto de Engenheira, e tem nanotecnologia construída em seu corpo após um acidente com um computador.

A filmografia de De Faría inclui ‘O Exorcismo de Deus‘ e ‘The Moodys‘.

James Gunn já confirmou que a data de lançamento de ‘Superman: Legacy’ permanece prevista para 22 de julho de 2025.

O co-CEO da DC Studios, James Gunn, tranquilizou os fãs em uma postagem nas redes sociais, garantindo que a data prevista para o lançamento do novo filme do Homem de Aço permanece inalterada.

 O próximo filme, que será um dos primeiros do novo Universo DC (DCU), ainda não começou as filmagens principais. No entanto, o roteiro está concluído, os principais papéis foram atribuídos, e, segundo Gunn, o trabalho de design realizado nos últimos meses de inatividade tem sido notável.

O ator David Corenswett dará vida ao herói Clark Kent/Superman, e Rachel Brosnahan será a jornalista Lois Lane. Segundo alguns rumores, a produção deve começar nos próximos meses, e o filme terá cerca de um ano e meio de produção.

Gunn também utilizou o Threads para afirmar que ‘Creature Commandos’, a série animada que serve como o primeiro projeto geral do DCU, continua programada para ser lançada em 2024 na HBO Max.

Não deixe de assistir:

Até o momento, pouco se sabe sobre a história de ‘Superman: Legacy’, no entanto, o filme envolverá uma versão jovem do Superman que atua como o protetor do mundo. O longa contará com diversas participações de heróis como Metamorfo (Anthony Carrigan), Mulher Gavião (Isabela Merced), Guy Gardner (Nathan Fillion) e Senhor Incrível (Edi Gathegi).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS