sexta-feira, abril 26, 2024

‘Superman – O Legado’: Fãs fazem PIADAS com a semelhança entre David Corenswet e Henry Cavill; Confira!

Conhecido por seus trabalhos na série ‘The Politician‘ e no filme de terror ‘Pearl’, David Corenswet foi oficializado como o novo intérprete do Superman nos cinemas.

O astro dará vida a Clark Kent em ‘Superman – O Legado‘, adaptação escrita e dirigida por James Gunn, com previsão de estreia para 2025.

No entanto, a escalação veio junto com algumas críticas, já que os fãs estão comparando Corenswet com Henry Cavill (‘The Witcher’), que interpretou o herói entre 2013 e 2022 no Snyderverse.

Já havia dito que Gunn não viu isso como um problema, afinal, ambos se assemelham ao Superman dos quadrinhos, o que contribui para a representação do personagem de maneira fiel.

Por outro lado, as redes sociais foram invadias com publicações de mau gosto chamando atenção para a semelhança entre os astros, enquanto alguns disseram que “Corenswet é uma versão da shopee de Cavill” e que “ele é um Henry Cavill depois da gripe”.

Os comentários são variados, e até mesmo os que aprovaram a escolha, não deixaram de notar a semelhança.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Agora que os papéis principais já foram preenchidos, James Gunn deve focar seus esforços para encontrar o novo Lex Luthor.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o papel alegadamente está sendo disputado pelos irmãos Alexander Skarsgard (‘O Homem do Norte’) e Bill Skarsgard (‘John Wick 4: Baba Yaga’).

Anteriormente, havia sido reportado que Hoult estava entre os possíveis candidatos, antes de acabar testando para dar vida ao herói titular. Ainda não se sabe, no entanto, se o ator voltará à disputa para interpretar o vilão.

Lembrando que Gunn anunciou que a pré-produção do novo filme já foi iniciada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS