sábado, abril 27, 2024

‘Superman – O Legado’: James Gunn confirma IDADE do herói no filme

James Gunn, diretor e roteirista de ‘Superman: O Legado’, compartilhou um detalhe interessante sobre a idade do icônico herói.

Em resposta a uma publicação no BlueSky, Gunn confirmou que Clark terá a mesma idade do ator David Corenswet. Para quem não sabe, Corenswet completará 30 anos neste sábado, dia 8 de julho.

Essa informação representa uma mudança em relação ao filme ‘O Homem de Aço‘, onde Henry Cavill tinha 28 anos durante a produção, mas sua versão do personagem foi introduzida ao Universo Estendido da DC com 33 anos.

Confira:

Por falar nisso, Gunn confirmou também que já está trabalhando na trilha sonora do aguardado filme.

“Tenho mais que uma ideia, nós estamos, como de costume, já desenvolvendo partituras, e trilhando um caminho único”, revelou Gunn ao responder um usuário.

Apesar de ainda não haver uma confirmação oficial sobre o compositor responsável pela trilha, especula-se que seja John Murphy, que já trabalhou com Gunn recentemente em filmes como ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ e ‘O Esquadrão Suicida‘.

Não deixe de assistir:

Lembrando que o novo filme terá também conta com Rachel Brosnahan como Lois Lane. Nas redes sociais, os fãs dos personagens estão comemorando o anúncio da dupla no filme escrito e dirigido por James Gunn.

Além de comemorarem a escolha devido aos currículos de Corenswet e Brosnahan, os internautas já estão morrendo de ansiedade para ver a performance dos astros como o famoso casal dos quadrinhos.

Confira as reações:

Agora que os papéis principais já foram preenchidos, James Gunn deve focar seus esforços para encontrar o novo Lex Luthor.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o papel alegadamente está sendo disputado pelos irmãos Alexander Skarsgard (‘O Homem do Norte’) e Bill Skarsgard (‘John Wick 4: Baba Yaga’).

Anteriormente, havia sido reportado que Hoult estava entre os possíveis candidatos, antes de acabar testando para dar vida ao herói titular. Ainda não se sabe, no entanto, se o ator voltará à disputa para interpretar o vilão.

Lembrando que Gunn anunciou que a pré-produção do novo filme já foi iniciada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS