domingo, abril 28, 2024

‘Superman – O Legado’: James Gunn diz quando o traje do herói será revelado

A pré-produção de ‘Superman – O Legado‘ está bem encaminhada, com o diretor James Gunn começando a completar o elenco antes do início oficial das gravações, que serão iniciadas em março do ano que vem.

Como os fãs estão bastante curiosos, muitos deles já estão entrando em contato com Gunn para saberem quando será revelado o novo traje do Homem de Aço, vivido por David Corenswet.

Através do Instagram, um fã foi bem direto ao perguntar:

“Quando é que veremos o novo traje do Superman?”

Ao que Gunn respondeu:

“Definitivamente não até o início das gravações.”

Ou seja, apenas em março de 2024.

Confira:

Não deixe de assistir:

Lembrando que Gunn já confirmou que a data de lançamento de ‘Superman – O Legado’ permanece prevista para 22 de julho de 2025.

O co-CEO da DC Studios tranquilizou os fãs em uma postagem nas redes sociais, garantindo que a data prevista para o lançamento do novo filme do Homem de Aço permanece inalterada.

 O próximo filme, que será um dos primeiros do novo Universo DC (DCU), ainda não começou as filmagens principais. No entanto, o roteiro está concluído, os principais papéis foram atribuídos, e, segundo Gunn, o trabalho de design realizado nos últimos meses de inatividade tem sido notável.

O ator David Corenswett dará vida ao herói Clark Kent/Superman, e Rachel Brosnahan será a jornalista Lois Lane. Segundo alguns rumores, a produção deve começar nos próximos meses, e o filme terá cerca de um ano e meio de produção.

Gunn também utilizou o Threads para afirmar que ‘Creature Commandos’, a série animada que serve como o primeiro projeto geral do DCU, continua programada para ser lançada em 2024 na HBO Max.

Até o momento, pouco se sabe sobre a história de ‘Superman: Legacy’, no entanto, o filme envolverá uma versão jovem do Superman que atua como o protetor do mundo. O longa contará com diversas participações de heróis como Metamorfo (Anthony Carrigan), Mulher Gavião (Isabela Merced), Guy Gardner (Nathan Fillion) e Senhor Incrível (Edi Gathegi) e a vilã Engenheira (María Gabriela de Faría)

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS