sábado, abril 27, 2024

‘Superman: O Legado’ NÃO será uma história de origem, afirma James Gunn

Através do seu Twitter, o cineasta James Gunn (‘Guardiões da Galáxia’) revelou um detalhe importante sobre o vindouro ‘Superman: O Legado‘.

O diretor confirmou que o novo longa não será uma história de origem do herói.

“Acho que todos nós já vimos o suficiente da origem [do Superman] atualmente,” afirmou Gunn.

A notícia faz sentido, considerando que o Superman é um dos heróis mais populares no mundo inteiro e todos já conhecem sua história de origem – especialmente por ter sido explorada múltiplas vezes nos cinemas e nas telinhas.

Lembrando que o novo filme será protagonizado por David Corenswet como Superman e Rachel Brosnahan como Lois Lane. Nas redes sociais, os fãs dos personagens estão comemorando o anúncio da dupla no filme escrito e dirigido por James Gunn.

Além de comemorarem a escolha devido aos currículos de Corenswet e Brosnahan, os internautas já estão morrendo de ansiedade para ver a performance dos astros como o famoso casal dos quadrinhos.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Agora que os papéis principais já foram preenchidos, James Gunn deve focar seus esforços para encontrar o novo Lex Luthor.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o papel alegadamente está sendo disputado pelos irmãos Alexander Skarsgard (‘O Homem do Norte’) e Bill Skarsgard (‘John Wick 4: Baba Yaga’).

Anteriormente, havia sido reportado que Hoult estava entre os possíveis candidatos, antes de acabar testando para dar vida ao herói titular. Ainda não se sabe, no entanto, se o ator voltará à disputa para interpretar o vilão.

Lembrando que Gunn anunciou que a pré-produção do novo filme já foi iniciada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS