Há algumas semanas, foi divulgado que George Clooney (‘O Céu da Meia-Noite’) e Brad Pitt (‘Era Uma Vez… em Hollywood’) vão estrelar um suspense de ação escrito, dirigido e produzido por Jon Watts (‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’).

Na ocasião, foi dito que a distribuição do longa estava sendo disputada por grandes estúdios e plataformas de streaming, como Sony, Lionsgate, Netflix, Amazon, Annapurna, Universal, MGM e Warner Bros.

E, de acordo com a Variety, quem saiu vitoriosa da disputa foi a Apple Studios, mas não foi revelado quanto o estúdio desenbolsou pela aquisição dos direitos de distribuição.

Além disso, o estúdio pretende lançar o filme no cinema antes de disponibilizar no catálogo da Apple TV+.



No entanto, ainda não previsão de estreia.

Lembrando que Clooney e Pitt também entram como produtores, representando a Smokehouse Pictures e a Plan B Entertainment respectivamente.

Aproveite para assistir:

Esta será a terceira parceria entre os atores, que já contracenaram em ‘Onze Homens e Um Segredo‘ (2001) e ‘Queime Depois de Ler‘ (2008).

Por enquanto, ainda não há muitos detalhes sobre a trama, exceto que os astros darão vida a solitários assassinos de aluguel contratados para o mesmo serviço.



Enquanto isso, vale lembrar que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chegará aos cinemas nacionais em 16 de dezembro.

Assista ao trailer:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.




Comentários

Não deixe de assistir: