quinta-feira, março 28, 2024

‘Suspiria’: Elogiado remake do terror ganha cartaz incrível

O remake de ‘Suspiria‘ ganhou um novo cartaz sensacional.

Confira:

Conversando com o Deadline, Luca Guadagnino confirmou que o seu remake de ‘Suspiria‘ terá cena pós-créditos, e falou sobre o futuro da franquia. Sobre a cena, ele revela:

“A personagem apontará para direção a algo. Acho que seria interessante saber o que é.”

Ele continua, “No começo, o título do filme seria ‘Suspiria: Parte 1’, mas não queríamos dar a impressão de algo que não estivesse completo. Acredito que seria muito interessante explorar a origem da Madame Blanc e Helena Markos, e também o futuro de Susie Bannion no mundo. Então, talvez. Temos que ver como o filme se sairá.”

O remake estreou durante o Festival de Veneza, e foi ovacionado durante 8 minutos pela plateia, após o fim da exibição, mas os críticos ficaram divididos quanto ao longa, que acabou conquistando apenas 58% de aprovação no Rotten Tomatoes, com 7 críticas positivas contra 5 negativas, até o momento.

Alguns consideraram a obra “muito melhor que a original”, mas outros descreveram como “monótomo, chato e ridículo”. Ainda houve também quem descrevesse o longa como pretensioso demais. Confira algumas críticas:

The Hollywood Reporter:

“Guadagnino fez uma homenagem ambiciosa, mas realmente não se beneficia de seu olhar mais intelectualizado, em vez disso drena as emoções de grande horror. Precisa ter estômago”

New York Magazine:

“‘Suspiria’ é um filme deslumbrante, hediondo e intransigente, e enquanto procura fazer muitas coisas, analisa nossas mentes sobre a brutalidade do passado e da natureza humana”

Não deixe de assistir:

Revista Time:

“Este novo ‘Suspiria’ é brando, horrível, chato e bobo. Não há nada de poético ou erótico, muito pelo contrário”

indieWire:

“‘Suspiria’ é um filme de loucura rara e irrestrita, e deixa para trás uma mensagem escaldante escrita em dor e sangue: O futuro será um pesadelo se não pudermos nos responsabilizar pelo passado”

The Wrap:

“Os sobressaltos não são assustadores, o subtexto político nunca se conecta com o resto do filme, e até mesmo o senso visual geralmente infalível de Guadagnino não é suficiente para colocar o filme em um lugar bom”

RogerEbert:

“Um feito de tirar o fôlego em um sensacionalismo oco e conhecedor que merece ser chamado de “pretensioso”. E muitas outras coisas ruins”

A estreia no Brasil está programada para 02 de Novembro de 2018.

Assista também o primeiro clipe, mostrando Dakota Johnson em uma dança bizarra:

O aguardado remake de ‘Suspiria’, de Luca Guadagnino, promete ser um dos filmes mais macabros do ano e o diretor prometeu, durante uma nova entrevista ao The Hollywood Reporter, que a experiência será perturbadora.

“Espero que este filme seja uma experiência implacável que vai entrar fundo em sua pele e descer por sua espinha. Quero que essa seja a experiência mais perturbadora que você possa ter nos cinemas. O filme é sobre ser imerso em um mundo de turbulência e escuridão implacável”

A duração do corte final do remake de ‘Suspiria’, com direção de Luca Guadagnino (‘Me Chame Pelo Seu Nome‘), foi revelada: 152 minutos, ou seja 2 horas e 32 minutos.

No filme, “Uma jovem americana dançarina de ballet viaja até uma prestigiada escola de dança na Europa, apenas para descobrir que existe algo mais sinistro e sobrenatural. Ela se torna cada vez mais assustada conforme uma série de assassinatos terríveis acontece, e segredos sombrios da escola vêm a tona.”

Dakota Johnson interpreta Susie Bannion no remake.

O elenco ainda inclui Chloe Grace-Moretz, Tilda SwintonMia GothSylvie TestudAngela WinklerMałgosia BelaLutz Ebersdorf e Jessica Harper.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS