sexta-feira, março 29, 2024

‘Suspiria’: Remake recebe alta classificação indicativa por “imagens sangrentas e nudez gráfica”

O remake de ‘Suspiria‘ recebeu uma alta classificação indicativa, para maiores de 18 anos, por conter “Conteúdo perturbador envolvendo violência ritualística, imagens sangrentas e nudez gráfica, e também por causa da linguagem, que inclui referências sexuais.”

Vale lembrar que, durante o CinemaCon, as primeiras cenas do terror foram exibidas, e a reação do público foi bastante forte, destacando as imagens grotescas do longa.

O remake também teve novos cartazes divulgados, mostrando algumas frases como “Trema, trema! As Bruxas Estão de Volta”“Entregue sua Alma à Dança”. Confira:

A expectativa para o remake do terror, dirigido por Luca Guadagnino, de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’, está cada vez mais alta.

A estreia está programada para 02 de Novembro de 2018.

No filme, “Uma jovem americana dançarina de ballet viaja até uma prestigiada escola de dança na Europa, apenas para descobrir que existe algo mais sinistro e sobrenatural. Ela se torna cada vez mais assustada conforme uma série de assassinatos terríveis acontece, e segredos sombrios da escola vêm a tona.”

Dakota Johnson irá interpretar Susie Bannion no remake.

Não deixe de assistir:

O elenco ainda inclui Chloe Grace-Moretz, Tilda SwintonMia GothSylvie TestudAngela WinklerMałgosia BelaLutz Ebersdorf e Jessica Harper.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS