sábado, abril 20, 2024

Sylvester Stallone fala por que não quis interpretar Rocky em ‘Creed III’

A notícia de que Sylvester Stallone não estará ‘Creed III‘ como Rocky Balboa deixou os fãs revoltados, querendo ver o herói de volta.

Porém, depois de muito mistério, o próprio Sly explicou por que não voltará como o boxeador que deu início à franquia.

O ator explicou que ele mesmo recusou participar do novo filme da saga protagonizada por Adonis Creed (Michael B. Jordan). Segundo ele, a razão é puramente ligada a questões criativas:

“Bem, é diferente porque na verdade eu recusei. Não sei se havia espaço para mim. Leva em uma direção diferente. Desejo o melhor a eles, que continuem dando socos”, falou Sly.

Lembrando que ‘Creed III‘ terá Michael B. Jordan, o protagonista da franquia, assumindo a direção do longa. Com adição de Jonathan Majors (‘Lovecraft Country’), o filme tem estreia marcada para novembro de 2022, nos EUA.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS