domingo, abril 28, 2024

Sylvester Stallone revela RIVALIDADE com Schwarzenegger e admite não ter conseguido superá-lo no auge

Sylvester Stallone, renomado ator e vencedor do Globo de Ouro por seu papel em ‘Creed: Nascido para Lutar‘, admitiu que, apesar de seus esforços, não conseguiu superar Arnold Schwarzenegger durante o auge de suas carreiras.

“Os anos 80 foram uma época muito interessante porque esse ‘cara da ação’ definitivo ainda não tinha sido realmente formado. Até então, a ação era uma perseguição de carro como Bullitt ou Operação França, e um filme todo sobre intelecto, insinuação, ou coisas do tipo”, declarou Stallone ao documentário ‘Arnold‘. (via IndieWare)

No entanto, tudo mudou em 1982, quando Stallone estreou como o icônico personagem Rambo no filme ‘Rambo: Programado Para Matar‘. Ele explicou que, a partir desse momento, passou a confiar em seu corpo para contar a história, sem depender tanto do diálogo.

“Você realmente confiou em seu corpo para contar a história. O diálogo não era necessário. Eu vi que tinha uma oportunidade, porque ninguém mais estava fazendo isso… exceto algum outro cara da Áustria, que não dizia muita coisa (em cena)”, revelou Stallone.

Poucos anos depois, em 1984, Schwarzenegger explodiu em Hollywood com ‘O Exterminador do Futuro‘. Stallone reconheceu que Schwarzenegger era superior e tinha todas as respostas, destacando sua forma física imponente e força.

“Ele era superior, e simplesmente tinha todas as respostas: O corpo. A força. Esse era seu personagem. Eu tinha que apanhar constantemente (nos filmes) para criar algo diferente, enquanto Arnold nunca se machucou muito. Me lembro de ter dito: ‘Arnold, você poderia sair e lutar contra um dragão e voltaria com um band-aid'”, comentou Stallone de forma bem-humorada.

Schwarzenegger, no entanto, reconheceu a importância de ter um rival tão forte na época. Ele afirmou: “Sem o Sly, talvez eu não estivesse tão motivado nos anos 80 para fazer aquele tipo de filme, e trabalhar tão duro quanto fiz. Sou uma pessoa competitiva.” 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS