quarta-feira, abril 24, 2024

Taika Waititi vai dirigir duas séries baseadas em ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ pela Netflix

Desde sua vitória no Oscar, o cineasta Taika Waititi se consagrou como uma dos grandes nomes do cinema contemporâneo.

E o diretor já possui dois novos projetos em vista, ambos feitos em parceria com a Netflix. Waititi vai dirigir duas séries em animação baseadas no universo de ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate‘.

Uma delas é baseada nos personagens e o no mundo do livro do autor Roald Dahl, enquanto outra é descrita como “uma visão totalmente original dos Oompa-Loompas e do universo que eles mesmos constróem”.

Os dois novos projetos são frutos de uma aquisição feita pela Netflix de inúmeros clássicos da literatura infantil escritos por Dahl. Entre as obras adquiridas estão também Matilda, O Bga (O Bom Gigante Amigo), The Twits, entre outras.

Além de roteirizar, Waititi também assume as funções de diretor e produtor executivo de ambas as séries animadas.

Taika Waititi está com sua agenda bem tumultuada e também irá dirigir e co-escrever a nova série cômica de terror do canal Showtime, intitulada ‘The Auteur’.

Waititi recentemente levou para casa o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por ‘Jojo Rabbit’. O realizador está finalizando o trabalho na comédia dramática esportiva ‘Next Goal Wins’ e retorna para a cadeira de direção de ‘Thor: Amor e Trovão’. Ele também irá aparecer no reboot-sequência ‘O Esquadrão Suicida’, de James Gunn.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS