Durante uma entrevista para o Collider, Mark Wahlberg falou sobre sua expectativa para as gravações de ‘Uncharted‘ e comparou a adaptação com os filmes da franquia ‘Indiana Jones’.

Inicialmente escalado como Nathan Drake, Wahlberg dará vida a Victor ‘Sully’ Sullivan, o mentor e figura paterna do protagonista, que será vivido por Tom Holland.

“Vai ser incrível. É a primeira vez que participo de um filme como esse. Quando eu estava lendo o roteiro, parecia que estava lendo ‘Indiana Jones’ ou ‘Thomas Crown – A Arte do Crime‘. Os roteiristas adicionaram elementos que lembram bastante esses clássicos e eu nunca fiz nada parecido com isso.”

O astro também deixou escapar alguns detalhes sobre a trama ao falar sobre o início das filmagens:



“Vou começar a filmar daqui a duas semanas e estou muito animado, porque é uma história de origem e eu adoro isso… Ops, não posso revelar muito, mas conhecer a história de Nathan é fascinante. A relação entre Sully e Nathan é muito bonita e divertida, o público vai gostar de ver a parceria entre eles.”

Lembrando que a estreia do longa foi adiada de 18 de dezembro de 2020 para 05 de março de 2021.

Após a saída do diretor Travis Knight, a Variety divulgou que Ruben Fleischer é o novo cineasta à frente da produção.

Fleischer é responsável pelo sucesso Venom, que arrecadou mais de US$850 milhões nos cinemas, além de ter trazido às telonas a franquia Zumbilândia e o filme de ação ‘Caça aos Gangstêres’.

O roteiro foi escrito por Jonathan Rosenberg e Mark Walker.

Aproveite para assistir:



O jogo acompanha as aventuras de Nathan Drake (Holland), um caçador de tesouros que viaja ao redor do mundo para descobrir mistérios históricos. Porém, a adaptação não deve seguir nenhuma história mostrada nos games da Naughty Dog.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva