domingo, abril 28, 2024

Tatiana Maslany, de ‘Mulher-Hulk’, faz CRÍTICAS ao CEO da Disney: “Fora da realidade”

Durante um recente protesto em meio às greves de atores e roteiristas, Tatiana Maslany, estrela de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘, fez críticas ao CEO da Disney, Bob Iger.

As greves têm afetado a indústria do entretenimento, e o executivo gerou polêmica ao chamar os movimentos de “perturbadores”, afirmando que os sindicatos estavam “fora da realidade”.

Em resposta a essas declarações, Maslany expressou sua opinião sobre a postura de Bob Iger, dizendo: “Eu acho que ele está completamente fora da realidade. Ele está completamente fora com os trabalhadores que fazem seus programas acontecerem, que fazem as pessoas assistirem a esses programas, que trazem espectadores para ele e dinheiro para ele.”

A atriz, que já trabalhou em um programa da Disney, falou sobre a exploração e as falhas na distribuição de riqueza na indústria.

Ela acrescentou: “Tendo trabalhado em um programa da Disney, eu sei onde as pessoas falham e onde as pessoas são exploradas e é ultrajante a quantidade de riqueza que não é compartilhada com as pessoas que realmente fazem todo o trabalho. Isso é equipe, elenco, escritores.”

Confira a declaração anterior de Bob Iger sobre as greves acontecendo em Hollywood:

“Nós entendemos o desejo de qualquer organização trabalhista de trabalhar em nome de seus membros para obter o máximo de remuneração e ser compensada de forma justa com base no valor que entregam. Conseguimos, como indústria, negociar um acordo muito bom com o sindicato de diretores, que reflete o valor de sua contribuição para esse grande negócio. Queríamos fazer a mesma coisa com os roteiristas, e gostaríamos de fazer a mesma coisa com os atores”, disse o CEO.

“Há um nível de expectativa que eles têm, que não é realista. E estão somando ao conjunto de desafios que esse negócio já enfrenta. Francamente, é muito disruptivo”, concluiu Iger.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ está disponível no Disney+.

Não deixe de assistir:

A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.

“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”

O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS