sábado, abril 27, 2024

Tatiana Maslany revela o que ela espera para o retorno da ‘Mulher-Hulk’ ao MCU

No ano passado, Tatiana Maslany estrelou a série ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘, e a atração acabou surpreendendo as expectativas com seu tom bem-humorado na medida certa, além das surpresas e participações especiais.

Por enquanto, ainda não sabemos quando a heroína vai retornar aos holofotes.

Em entrevista para o Gold Derby, Maslany foi questionada sobre o assunto, mas ela disse que ainda não sabe como será o futuro de Jennifer Walters.

“Sinto que a internet sabe mais do que eu. Mas eu adoraria vê-la fazendo coisas fora do normal. Bom, já que tantos outros atores vieram ao nosso show e mudaram o tom de seus personagens… Por que não ela? Adoraria colocá-la em um cenário totalmente diferente, um universo diferente. O mais divertido sobre o universo Marvel é que existem múltiplos cenários.”

Ela continuou:

“Existe um multiverso, não sei se você sabe, mas existe um multiverso. Acho que seria muito divertido colocá-la em uma situação que é muito improvável e vê-la se desdobrando. O legal da personagem, para mim, é que ela está tão fora dos padrões, que acho que ela pode criar seus próprios caminhos.”

E aí, o que você espera da próxima aparição da personagem?

Até lá, todos os episódios de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ continuam disponíveis na Disney+.

Não deixe de assistir:

A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.

“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”

O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS