sexta-feira, abril 26, 2024

Taylor Hawkins, lendário baterista do Foo Fighters, morre aos 50 anos

Parece inacreditável, mas Taylor Hawkins, baterista da banda americana Foo Fighters, morreu hoje (26) aos 50 anos. A triste notícia foi dada pela banda nas redes sociais, porém a causa da morte não foi divulgada.

“A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável.”

[ATUALIZAÇÃO: 26/02 – 02:50]

A morte do baterista Taylor Hawkins, do Foo Fighters, segue repercutindo ao redor do mundo e novas informações vêm surgindo o tempo todo. Agora, surge uma das mais tristes relacionadas a essa tragédia já tão inacreditável.

Segundo uma emissora colombiana, o músico foi encontrado sem vida dentro de seu quarto de hotel por um dos membros da banda. A reportagem local informa que a banda estava pronta para sair do hotel em que estava hospedada por volta das 17h30 do horário local para tocar no festival Estéreo Picnic por volta das 19h30. No entanto, os músicos estranharam a ausência do baterista no horário marcado e um dos integrantes foi até o quarto de Taylor procurá-lo, tendo então visto a terrível cena.

Uma ambulância chegou a ser chamada para tentar resgatar Hawkins, mas não foi possível salvá-lo. O repórter da emissora deu a entender que ele já teria sido encontrado sem vida, mas a polícia e a perícia colombianas estão chegando ao local por agora para analisar melhor o caso.

Assim que novas informações forem divulgadas, atualizaremos mais informações nesse post em especial.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS