sexta-feira, março 29, 2024

Teaser mostra que ‘Um Lugar Silencioso 2’ começa logo após o [SPOILER]

O primeiro teaser de ‘Um Lugar Silencioso 2′ vazou ontem na internet após ser exibido nos cinemas dos EUA junto com as cópias de ‘Jumanji: Próxima Fase’ e ‘Natal Sangrento‘.

A prévia tem apenas 30 segundos, mas mostra que a sequência começa logo após os eventos do primeiro filme, com Evelyn Abbott (vivida por Emily Blunt) usando um curativo em seu pé após ter pisado em um prego no final do original.

Além de Blunt, o vídeo também mostra Millicent Simmonds e Noah Jupe – que interpretando os filhos da protagonista – andando por uma estrada e tentando fazer silêncio.

O curto teaser serve apenas como um lembrete de que o filme estreia no dia 19 de março de 2020.

Assista:

John Krasinski  retornará à direção da sequência e também é responsável pelo roteiro.

Anteriormente, o astro revelou ao Deadline o que o motivou a retornar para a sequência.

“Eu não gosto muito de sequências, mas essa história me deixou muito empolgado… Geralmente as sequências mostram o retorno de um herói ou vilão, e aqui é exatamente o oposto. Agora temos a oportunidade de explorar esse mundo tão rico e divertido. Estou curioso para ver tudo isso de outro ponto de vista.”

No entanto, detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo, mas a continuação deve responder algumas questões sobre a origem das criaturas e como os eventos apocalípticos aconteceram.

O novo filme contará com o retorno de Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe, além da introdução dos novatos Djimon Hounsou e Cillian Murphy.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS