sexta-feira, abril 26, 2024

‘Tenet’: John David Washington se prepara para a ação em capa da Total Film; Confira:

A revista Total Film divulgou as capas variantes de sua próxima edição, que dará foco a ‘Tenet‘, o novo filme do diretor Christopher Nolan, ainda sem previsão de estreia confirmada.

Em uma das capas, John David Washington se prepara para entrar em ação, enquanto Robert Pattinson aparece ao fundo com um olhar misterioso.

Na outra, Washignton ganha destaque em imagens distorcidas.

Confira:

Em entrevista para o Fortnite, Washignton disse que foi um desafio compreender a a confusa trama do longa, que ainda permanece em segredo.

O astro admitiu que tinha dúvidas todos os dias, mas que sempre fora respondido com graciosidade pelo diretor:

“Todos os dias eu tinha perguntas pra ele. Mas ele era muito gracioso e as respondeu com muita calma e paciência. Era importante que os atores pudessem acompanhar a história corretamente, para que pudéssemos contá-la da melhor maneira possível e ele foi muito paciente conosco. Eu digo isso muito educadamente [risos]”.

Não deixe de assistir:

Washington ainda comentou sobre as informações trazidas no novo trailer:

“Sério, é interessante, pois há alguns pedaços de informação e traços sobre o filme que eu estou surpreso por Nolan ter revelado no trailer. E fico feliz por ele ter feito isso”.

Confira o trailer:

O dia 17 de julho foi removido do trailer e das redes sociais do longa-metragem.

O estúdio exige que pelo menos 80% dos cinemas do mundo estejam abertos para que ‘Tenet‘ possa ser lançado. Internamente, esse requisito inclui Los Angeles, São Francisco e Nova York, que podem representar 25% do fim de semana de estreia de um filme nas bilheterias.

Tenet‘, que custou US$ 200 milhões, exige que 3.500 salas de cinema nos EUA estejam abertas e mais de 30.000 telas em todo o mundo, segundo a fonte.

O enredo ainda não vou divulgado oficialmente, mas está sendo descrito como uma ação de espionagem internacional com elementos de viagem no tempo.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS