quinta-feira, abril 25, 2024

‘Tenet’: Lançamento em agosto continua sendo improvável

Depois de ser adiado duas vezes, ‘Tenet‘ tem estreia marcada prevista para 27 de agosto nos cinemas nacionais.

No entanto, o Deadline divulgou que a previsão de lançamento continua sendo muito improvável por conta das paralisações causadas pelo Coronavírus.

Além disso, o analista Eric Handler, da MKM Partners, disse que os atrasos em diversos outros lançamentos terão um impacto de 70% nas bilheterias do segundo semestre de 2020 em comparação com o ano passado.

O lançamento de ‘Tenet‘ em agosto é uma gota de esperança para ajudar a indústria cinematográfica a se recuperar ao longo das próximas semanas, mas parece ser uma decisão apressada.

Como as principais redes de cinema estão fechadas (AMC Theatres, Cinemark, Imax Corp e National CineMedia), insistir na estreia pode causar prejuízos à Warner Bros.

Isso porque nem todos os cinemas estarão operando e é pouco provável que um grande número de clientes esteja disposto a se arriscar em espaços fechados enquanto a pandemia continua se espalhando.

“No ano passado, a indústria cinematográfica faturou US$ 11,4 bilhões no mercado interno, e esse número deve cair em 70% este ano. Na melhor das perspectivas, os números só voltarão a crescer em 2021, com um retorno de aproximadamente US$ 9,2 bilhões. Mas acredito que o ramo só vai voltar à normalidade em meados de 2022.”, disse Handler.

Falando em ‘Tenet‘, o Korea Media Ratings Board revelou que o novo filme de Christopher Nolan terá 149 minutos (2 horas e 29 minutos) de duração.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

O filme é dirigido e escrito por Nolan.

“Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista viaja através de um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que irá desenrolar em algo para além do tempo real.

Não viagens no tempo. Inversões”.

John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Michael CaineKenneth Branagh estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS