Terminam as filmagens da 3ª temporada de ‘Fear The Walking Dead’

Kim Dickens, que vive uma das protagonistas de ‘Fear The Walking Dead‘, confirmou o término das filmagens da terceira temporada do TV Show.

No final do ano passado, a AMC e o governo do México conseguiram fechar um acordo de co-produção para que a nova temporada fosse filmada no país a custos mais baixos.

O drama explora o início do apocalipse zumbi pelos olhos de uma família problemática de Los Angeles. Nessa cidade, onde as pessoas vão para escapar, esconder segredos e enterrar o seu passado, um misterioso surto ameaça perturbar a pouca estabilidade que a professora do ensino médio Madison Clark (Kim Dickens) e o professor de Inglês Travis Manawa (Cliff Curtis) conseguiram estabelecer. A pressão cotidiana de unir duas famílias enquanto lidam com ressentimentos e filhos revoltados fica em segundo plano quando a sociedade começa a se romper.

Notícias

Disney+ AUMENTA o valor da mensalidade de novo!

O Disney+ surpreendeu seus assinantes ao anunciar um novo...

Confira a 1ª foto do novo TERROR dos diretores de ‘Premonição 6’

Programada para fechar o festival Fantasia, a sequência 'Aberrações...

Os ‘Minions’ trabalharam para Hitler? Criador da franquia finalmente responde!

O longa-metragem 'Minions & Monstros' estreia hoje nos cinemas...

‘Moana 3’: Sequência é CONFIRMADA pelo astro Dwayne Johnson

Durante uma coletiva de imprensa para promover o live-action...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.