sexta-feira, março 29, 2024

Terror baseado em história real está deixando os assinantes da Netflix APAVORADOS; Confira!

O Misterioso Caso de Judith Winstead’ (‘The Atticus Institute’) é um daqueles filmes que não agradou nem a crítica e nem o público, mas acabou se tornando uma espécie de obsessão ao longo dos anos.

Lançado em 2015, o suspense produzido por Peter Safran (‘Invocação do Mal’) recebeu apenas 55% de aprovação no Rotten Tomatoes por parte do público e míseros 27% do público.

No entanto, depois que foi adicionado ao catálogo da Netflix este mês, tornou-se um dos títulos mais recomendados nas redes sociais por conta de sua narrativa macabra, imprevisível e assustadoramente realista.

Escrito e dirigido por Chris Sparling em 2015, o longa é supostamente baseado numa história real e acompanha a rotina de um instituto dedicado à investigação de fenômenos paranormais na década de 1970.

O foco da trama é documentar o tratamento de uma paciente que apresenta sinais legítimos de paranormalidade… No entanto, a pesquisa acaba saindo de controle e se transformando em uma experiência trágica e traumatizante.

E, em vez de efeitos especiais inovadores, o filme chama atenção pelas cenas estilo found footage (gravações caseiras), geralmente usadas para dar um toque de realidade e pavor em filmes do gênero, como se fossem mesmo reais.

A trilha sonora e a convincente atuação da protagonista Rya Kihlstedt também são adições que deram ao filme uma aura perturbadora. E é justamente isso que vem causando pânico nos assinantes da plataforma.

Nas redes sociais, alguns deles afirmam que o filme não é qualquer um e que você pode terminar a sessão tão traumatizado quanto os personagens do filme.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

O elenco também conta com William Mapother, Sharon Maughan, Harry Groener e John Rubinstein.

Assista ao trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS