quinta-feira, junho 13, 2024

‘Terror no Estúdio 666’: Filme com Taylor Hawkins e os Foo Fighters está em exibição nos cinemas nacionais

Taylor Hawkins, baterista da banda americana Foo Fighters, morreu hoje (26) aos 50 anos. A triste notícia foi dada pela banda nas redes sociais, porém a causa da morte não foi divulgada.

O bateirista e a banda estavam em tour de shows pelo Lollapalosa, e também divulgando o filme ‘Terror no Estúdio 666‘, produzido e estrelado pelos músicos, que está sendo exibido em sessões especiais nos cinemas brasileiros exclusivamente hoje e amanhã, 26 de março.

Em entrevista ao CinePOP no último mês, os músicos revelaram como foi gravar a produção, se eles puderam improvisar e ainda contaram como tiveram a ideia para o filme.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

“A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável.”

BJ McDonnell (‘Terror no Pântano 3’) é responsável pela direção.

Em ‘Terror no Estúdio 666‘, os Foo Fighters – membros do Rock & Roll Hall of Fame – se mudam para uma mansão em Encino, Califórnia, para gravar seu tão esperado 10º álbum. Mas a casa é marcada por uma história cruel do rock. Uma vez lá, Dave Grohl é confrontado por forças sobrenaturais que ameaçam tanto atrapalhar a conclusão do álbum quanto acabar com a vida da banda.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Dave Grohl, Taylor Hawkins, Pat Smear, Chris Shiflett, Rami Jaffee, Whitney Cummings, Will Forte, Jenna Ortega, Leslie Grossman e Jeff Garlin.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS