Já imaginou se o Superman chegasse na Terra e se transformasse em um vilão assassino sem escrúpulos ao invés de um super-herói?
O James Gunn (‘Seres Rastejantes‘ e ‘Guardiões da Galáxia‘) imaginou essa história e produziu o terror ‘BrightBurn: Filho das Trevas‘.
O filme acaba de ser lançado no catálogo do Amazon Prime Video.
Na trama, um casal encontra um bebê em um objeto misterioso que caiu do espaço e decide criá-lo como seu fosse seu. Conforme o tempo passa, eles percebem que a criança não é normal e as consequências são aterradoras.
Assista ao trailer:
O jornalista Pablo Bazarello viajou até Los Angeles para entrevistar David Denman e o jovem Jackson A. Dunn, que divulgam o terror ‘BrightBurn: Filho das Trevas‘.
No vídeo, Denman revela que existe um motivo para o filme ser para maiores de idade: a violência extrema. Já Dunn fala sobre interpretar o “Superman do Mal”.
Confira:
Crítica | Brightburn: Filho das Trevas – Superman ‘do mal’ é o foco do terror sangrento
Dirigido por David Yarovesky, o elenco inclui Elizabeth Banks, Meredith Hagner, David Denman, Matt Jones, Gregory Alan Williams, Jennifer Holland, Steve Agee, Becky Wahlstrom, Jackson A. Dunn e Christian Finlayson.
Através de seu Instagram, o produtor James Gunn revelou que discussões sobre uma possível sequência para ‘BrightBurn: Filho das Trevas‘ estão acontecendo.
Apesar de não ter sido um grande sucesso, o terror também não rendeu prejuízo. Com um orçamento de apenas US$ 6 milhões, o longa arrecadou US$ 31.3 milhões mundialmente.