‘Thanksgiving’: Novo terror de Eli Roth ganha data de estreia

O slasher ‘Thanksgiving‘, novo terror do Eli Roth (‘O Albergue’), finalmente teve sua data de estreia anunciada.

O longa será lançado nos cinemas norte-americanos no dia 17 de novembro – bem a tempo do Dia de Ação de Graças, que é o feriado onde a história do terror será situada.

Vale lembrar que o projeto nasceu como um trailer falso para Grindhouse, que conta com os filmes ‘Planeta Terror‘, de Robert Rodriguez e ‘À Prova de Morte‘, de Quentin Tarantino, como uma sessão única.

Anteriormente, o cineasta havia revelado que as filmagens já começaram:

“Não haverá sobras. #ThanksgivingMovie está em produção.”

 Patrick Dempsey, Addison Rae, Jalen Thomas Brooks e Nell Verlaque estrelam a produção.

Roger Birnbaum e Eli Roth irão servir como produtores, com roteiro assinado por Jeff Rendell. 

O filme não tem previsão de estreia.

A história do trailer falso, que foi lançado em 2007, acompanha um assassino psicopata atacando uma cidade pequena no feriado de Ação de Graças, numa paródia a outras produções do gênero que acontecem em datas comemorativas.

Relembre o trailer para maiores:

Notícias

PERTURBADOR! Confira o sinistro trailer do terror ‘Family’

O terror 'Family', estrelado pela Ruth Wilson ('Psicopata Vitoriana'),...

Diretor de ‘Exhuma’ comandará novo TERROR de vampiros

De acordo com o ScreenDaily, Jang Jae-hyun ('Exhuma') será...

‘Chicago Fire’: Ator de ‘Shadowhunters’ se junta ao elenco da 15ª temporada

De acordo com o Deadline, Matthew Daddario ('Shadowhunters') foi...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.