sábado, abril 27, 2024

‘Harry Potter’ deve ganhar remake em forma de série de TV com 7 temporadas

Uma série de televisão de Harry Potter está em desenvolvimento na HBO.

De acordo com a Bloomberg, a Warner Bros, controladora da HBO, está fechando um acordo para uma série de televisão baseada na série de livros de JK Rowling.

Cada temporada da série será baseada em um livro da série, indicando que a série terá sete temporadas.

Espera-se que a série seja a pedra angular de uma nova estratégia de streaming e o relatório também indica que o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, e o chefe da HBO, Casey Bloys, trabalharam para convencer Rowling a produzir a nova série.

“‘Harry Potter’ e o Mundo Mágico são coisas que queremos expandir. O fato de estarmos desfrutando desse enorme sucesso com o lançamento de Hogwarts Legacy, 12 anos após o lançamento do último filme, mostra que há muitas oportunidades e estamos apenas começando a expandi-las. Temos a nova turnê ‘Harry Potter’ chegando em Tóquio no meio do ano. Para encurtar a história, acho que essa abordagem de empresa única, grande liderança nas unidades de negócios individuais, mas o gerenciamento coordenado de franquias é provavelmente uma das maiores oportunidades que a empresa tem.”, disse o CFO da Discovery, Gunnar Wiedenfels.

Ao que parece, tudo depende da aprovação de J. K. Rowling, autora da saga.

Você gostaria de uma série do Harry Potter?

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS