quinta-feira, março 28, 2024

‘The Afterparty’: John Cho entra para o elenco da 2ª temporada

De acordo com o  Comic Book, John Cho (‘Cowboy Bebop’) foi adicionado ao elenco da 2ª temporada de ‘The Afterparty‘, série Apple TV+ que mistura comédia e mistério.

O astro dará vida a um personagem chamado Ulysses, que terá aparições substanciais e recorrentes na trama.

No entanto, nenhum outro detalhe foi revelado sobre seu papel.

Recentemente, foi anunciado que Sam RichardsonZoë Chao iriam reprisar seus papéis como Aniq e Zoe.

Richardson e Chao se juntam à Tiffany Haddish, que também teve retorno confirmado como a Detetive Danner.

Além do quarteto, o elenco da próxima iteração trará os atores Zach Woods como Edgar, Elizabeth Perkins como Isabel, Poppy Liu como Grace, Paul Walter Hauser como Travis, Anna Konkle como Hannah, Jack Whitehall como Sebastian e Vivian Wu como Vivian.

Através das redes sociais, o criador e showrunner Christopher Miller anunciou que a 2ª temporada da aclamada atração já começou a ser rodada.

Miller compartilhou a primeira imagem de bastidores do próximo ciclo, escrevendo: “a 2ª temporada começou”.

Acredita-se que os novos episódios chegarão à Apple TV+ apenas em 2023.

Confira:

Não deixe de assistir:

A série foi criada pela dupla Phil Lord Chris Miller, produtores conhecidos pela aclamada animação vencedora do Oscar ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’.

Ao longo de oito episódios, a obra apresenta diversas perspectivas de um mesmo evento: um assassinato em meio a uma reunião de antigos colegas de escola. No final das contas, cabe à Detetive Danner (Tiffany Haddish) e a seu parceiro, o Detetive Culp (John Early), descobrir quem cometeu o crime.

Os personagens incluem: Aniq (Sam Richardson), um designer de escape rooms que espera se reconectar com uma antiga paixão do colégio; Zoe (Zoë Chao), uma ex-artista que agora é administradora da escola; Yasper (Ben Schwartz), melhor amigo de Aniq que deseja conquistar o mundo da música; Brett (Ike Barinholtz), ex-marido de Zoe e um ex-atleta arrogante; Chelsea (Ilana Glazer), oradora e presidente da turma; Xavier (Dave Franco), um antigo estudante de teatro da história que agora é um famoso ator e astro do pop; e Walt (Jamie Demetriou), outrora ignorado por seus colegas, comparece à reunião na esperança de ser relembrado por alguém.

Anthony KingAubrey Lee entram como produtores executivos ao lado de Lord e Miller.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS