De acordo com o TV Line, os criadores de ‘Stranger Things‘ irão investir na produção de um episódio a mais na grade da 4ª temporada da série, totalizando 9 episódios.

Em 2017, a estratégia já tinha sido aplicada na 2ª temporada.

Além disso, foi dito que os novos episódios terão foco em contar a origem de um dos personagens favoritos da amada série, mas não foi dito qual deles.



Maiores detalhes não foram revelados, mas é provável que a nova temporada seja lançada somente no final de 2021.

Nem é preciso lembrar que os fãs já estão ansiosos para descobrir o que o futuro guarda para os moradores de Hawkins.

Até lá, vale lembrar que os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série, pretendem adicionar quatro novos personagens na próxima temporada.

Três deles serão adolescentes com biotipos diferenciados: um atleta, um rockeiro rebelde, e um descolado ao estilo de Jeff Spicoli, do filme ‘Picardias Estudantis.

Aproveite para assistir:



O outro personagem será um cientista ligado ao projeto russo que tenta descobrir novos portais para o Mundo Invertido. Mas não foi revelado se ele estará do lado das crianças ou se será um novo vilão.

Até o momento, nada foi confirmado, e considerando que as filmagens estão longe de acontecer, é possível que as características dos personagem possam ser alteradas.

Assista à nossa crítica da temporada anterior:



A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva