Em uma recente entrevista ao Collider, o compositor Michael Giacchino revelou que o aguardado projeto The Batman será um deleite para os fãs do personagem e trará uma versão diferente do que já vimos para as telonas.

Quando questionado sobre a abordagem do diretor Matt Reeves para a nova história, Giacchino revelou que ela é “original” de uma forma bastante interessante”.

“Acho que o que ele está fazendo é bem legal e é diferente e original. De uma forma que me deixa animado quando vejo uma graphic novel ou novos quadrinhos sendo lançados com perspectivas diferentes. Parece com isso”.

Lembrando que ‘The Batman‘ tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021. 



Robert Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos MaxCharlie Carver.

Dirigido por Matt Reeves, a trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.



Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE