Embora muitos fãs tenham se apaixonado pelo novo visual do Batman, apresentado no teste de câmera divulgado pelo cineasta Matt Reeves, a versão do herói desenvolvida para Robert Pattinson também recebeu duras críticas do público.

E por meio do Twitter, muitos compartilharam suas percepções, fazendo até mesmo algumas comparações com o visual do anterior intérprete do vigilante, Ben Affleck.

Confira:

“Isso parece com um cosplay de baixo orçamento! Warner Bros., que p**** é essa?”.

“Isso é um cosplay de Batman”.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

“Eu absolutamente odeio o novo traje do Batman. Claro, eu basicamente odeio todos os trajes das versões live-action. Sério, Batman não usa armadura. Digam comigo agora! Será que não podemos ter algo mais parecido com os trajes do Capitão América?”

“O traje do Pattinson parece muito ruim de longe… Esse símbolo do Batman parece horrível. Esse filme vai ser muito ruim. Pobre Batman… Ele não merece isso”.

“Parecendo com o Adam West… Eles não podem estar falando sério. Isso que é uma decaída. Nós poderíamos ter tido um filme todo com o Batfleck a essa altura, ao invés de ter que esperar três anos por um clone do Demolidor da Netflix. Liberem a versão do Snyder Cut, para que possamos ter uma boa versão do Batman de novo”.

“Visual tosco depois da perfeição. Até o Batman de Keaton de 1989 era melhor”.

De acordo com o site Batman on Film, fontes ligadas à produção de ‘The Batman‘ disseram que os fãs vão ver o novo modelo do Batmóvel a partir do final de fevereiro.

Foi dito que serão gravadas cenas de perseguição pelas ruas de Gotham e o carro terá uma aparência completamente diferente da trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas’ e de ‘Batman vs Superman’.

Pelo visto, o Batmóvel será semelhante a um ‘american muscle’ equipado com diversos maquinários para combater o crime, como armas de fogo, redes, lança-chamas e lâminas.

Além disso, o novo batmóvel foi pensado para se adequar à realidade urbana e não será tão estilizado quanto às versões de Tim Burton e Joel Schumacher.

Anteriormente, o The Daily Record informou que a equipe de produção está transformando as ruas de Glasgow, na Escócia, numa fiel repesentação de Gotham.

Ao que parece, o elenco está se preparando para gravar as cenas de ação no local, onde Robert Pattinson será visto usando o uniforme do Batman pela primeira vez, além de estar dirigindo o Batmóvel.

A história é destinada a reimaginar a origem do Batman em Os Novos 52, mostrando a longa ausência de Bruce Wayne em Gotham City e suas primeiras tentativas de vigilantismo.

 

O filme tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021. 

Robert Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard e Jayme Lawson.

Dirigido por Matt Reeves, a trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE