‘The Batman’ ganha título de produção oficial

O site Production Weekly revelou através de uma recente publicação o título de produção do aguardado filme The Batman: ao que tudo indica, o longa será rodado sob o nome de ‘Vengeance’.

Confira:

Robert Pattinson viverá o novo Batman nas telonas.

O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard e Jayme Lawson.

The Batman tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021.

Dirigido por Matt Reeves, a trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.

Notícias

‘Deadlocked’: Atriz de ‘Vought Rising’ entra para o novo filme de AÇÃO da Amazon MGM Studios

Segundo o Deadline, KiKi Layne ('Vought Rising') e Luke Hemsworth ('Westworld') foram...

‘Tomb Raider’ QUEBRA regras de segurança durante gravações no Reino Unido

As gravações da aguardada série live-action 'Tomb Raider', da Amazon MGM Studios,...

Os Filmes que Estreiam em BREVE nos Cinemas em 2026 e 2027

Confira os filmes que chegam Em Breve nos Cinemas...

‘Has Fallen’: Popular série de ação é RENOVADA para a 3ª temporada!

O STUDIOCANAL revelou que 'Has Fallen', série que integra a popular...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.