sábado, abril 27, 2024

‘The Batman: Jayme Lawson fala pela 1ª vez sobre sua personagem; Confira!

Quando a novata Jayme Lawson foi escalada para o elenco de ‘The Batman‘, surgiram diversas especulações sobre quem ela poderia estar interpretando.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, a atriz revelou que dará vida a Bella Real, uma ambiciosa e influente política candidata à prefeitura de da cidade de Gotham.

No entanto, ela não revelou muitos detalhes sobre sua importância na trama.

“Eu tive que conter a emoção por estar perto deles [Robert Pattinson, Zoe Kravitz, e Colin Farrell]. Mas isso é bom porque se relaciona com a minha personagem. Ela é uma candidata à prefeitura com bastante apoio popular, mas precisa conter as emoções porque ela está numa briga contra os grandalhões.“, disse ela, referindo-se aos mafiosos que dominam Gotham.

Lawson também descreveu a sensação de atuar junto com o elenco principal.

“Estou cercada por grandes talentos e eu só tento fazer o meu trabalho, tento fingir [que não estou emocionada]. Mas a verdade é que fico tão nervosa quanto é possível ficar, mas não deixo isso transparecer. Está funcionando até agora, então isso é bom.”

Apesar da falta de detalhes sobre Bella Real, é possível que a política tenha bastante destaque, já que ela irá lidar com os criminosos da cidade.

E aí, você já está ansioso pela adaptação?

Lembrando que a estreia de ‘The Batman‘ está agendada para 04 de março de 2022.

Não deixe de assistir:

Além de Robert Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

Assista ao trailer oficial:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS