Quando a novata Jayme Lawson foi escalada para o elenco de ‘The Batman‘, surgiram diversas especulações sobre quem ela poderia estar interpretando.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, a atriz revelou que dará vida a Bella Real, uma ambiciosa e influente política candidata à prefeitura de da cidade de Gotham.

No entanto, ela não revelou muitos detalhes sobre sua importância na trama.



“Eu tive que conter a emoção por estar perto deles [Robert Pattinson, Zoe Kravitz, e Colin Farrell]. Mas isso é bom porque se relaciona com a minha personagem. Ela é uma candidata à prefeitura com bastante apoio popular, mas precisa conter as emoções porque ela está numa briga contra os grandalhões.“, disse ela, referindo-se aos mafiosos que dominam Gotham.

Lawson também descreveu a sensação de atuar junto com o elenco principal.

Aproveite para assistir:



“Estou cercada por grandes talentos e eu só tento fazer o meu trabalho, tento fingir [que não estou emocionada]. Mas a verdade é que fico tão nervosa quanto é possível ficar, mas não deixo isso transparecer. Está funcionando até agora, então isso é bom.”

Apesar da falta de detalhes sobre Bella Real, é possível que a política tenha bastante destaque, já que ela irá lidar com os criminosos da cidade.

E aí, você já está ansioso pela adaptação?



Lembrando que a estreia de ‘The Batman‘ está agendada para 04 de março de 2022.

Além de Robert Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

Assista ao trailer oficial:



 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE