Já faz 25 anos desde que o público se encantou pela primeira vez com ‘Toy Story‘ e seus caricatos personagens, como o menino Andy (John Morris), o caubói Woody (Tom Hanks) e o patrulheiro espacial Buzz Lightyear (Tim Allen).

Com uma trama inovadora, simples e emocionante, o longa animado conquistou adultos e crianças, e continua atraindo cada vez mais fãs.

Nas redes sociais, diversos internautas aproveitaram o momento para comemorar 25º aniversário da obra e relembrar a sensação de nostalgia causada pela trama.

Confira:



Aproveite para assistir:





Toy Story‘ se tornou um marco da indústria cinematográfica, inaugurando a era das animações feitas em 3D, rompendo com o antigo formato de desenho, que passou a chegou a ser visto como obsoleto e quase se extinguiu, não fossem os longas de sucesso lançados na época, como ‘Pocahontas‘, ‘Hércules‘ e ‘Mulan‘ – que ajudaram a reerguer a animação em 2D.

A produção da Pixar redefiniu a arte da animação e iniciou uma era de sucessivos sucessos da empresa, como ‘Vida de Insento‘, ‘Toy Story 2‘, ‘Monstros S.A.‘, entre outros.

A franquia de ‘Toy Story‘ atravessou as décadas e teve o seu último lançamento em 2019.


Toy Story 4’ alcançou a impressionante marca de 1,073 bilhão de dólares, tornando-se o mais rentável de todos os capítulos. Além disso, o longa levou para casa o Oscar de Melhor Animação, sendo o segundo a conquistar o feito.

Dirigido por Josh Cooley, esse é o seu primeiro longa-metragem.

Quando Bonnie leva os brinquedos em sua viagem com a família, Woody acaba se dispersando inesperadamente e se juntando à sua amiga Bo Peep, que com seu espírito aventureiro e depois de anos na estrada já esconde seu delicado exterior de porcelana. Woody e Bo, que são totalmente diferentes quando se trata da vida como um brinquedo, logo percebem que esse é o menor dos seus problemas.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: